Camaforró: Carramanchão conta com diversas atrações

Com uma programação alternativa no Camaforró 2015, o espaço Carramanchão também teve público garantido nesta segunda-feira (22/06). No palco tocou o grupo Dois Amores, banda da cidade de Candeias que tem seis anos de estrada e pela primeira vez se apresentou na festa junina.

Para os cantores da banda, Gerônimo Medeiros e Thiago Sena, é uma grande satisfação tocar no Camaforró, sobretudo por considerarem Camaçari uma cidade que já é praticamente “casa” do grupo, pelos diversos shows que já fizeram no Município e pela receptividade do público. No repertório, eles garantiram canções de sucesso da banda, como “Sofrência” e “Coração Solitário”, além de releituras de outros artistas.

As amigas Carol Oliveira, de 18 anos, moradoras de Camaçari, Flávia Vitória, de 16 anos, e Cleydiane Amorin, de 18 anos, estas duas últimas moradoras de Salvador, foram para o Carramanchão assistirem o show da banda Dois Amores. “Vamos curtir bastante e aproveitar todos os espaços da festa”, afirmou Carol, que pela primeira vez veio ao Camaforró.

No espaço tocou também a cantora Nadja Meireles e as bandas Palco Livre e Cole Comigo – Laís Martins.

Fonte: Ascom / PMC