Dupla de assaltantes aterroriza em salão de beleza do Phoc II

Dois ladrões aterrorizaram em um salão de beleza localizado no bairro do Phoc II, em Camaçari. O caso aconteceu na manhã desta terça feira (23). Segundo testemunhas, os bandidos entraram no estabelecimento, um deles anunciou o assalto, o outro sacou o revólver, ameaçando a todos, dizendo: “des*****, eu sai da cadeia, me dá logo, senão eu mato todo mundo nesta des*****”.

Ainda muito assustada com tudo, uma das clientes na delegacia contava com detalhes o momento de terror que passaram. A dupla roubou dinheiro, celulares e relógios. Moradores da localidade saíram a procura dos mesmos e no bairro da Gleba C encontraram uma outra vítima que tinha acabado de perder um relógio para a dupla. Na perseguição, um dos bandidos, um menor de 16 anos, fugiu pelo Caminho 2 e entrou em uma casa com medo de ser linchado, já o outro que é maior de idade e portava a arma conseguiu escapar. Para realizar as ações, a dupla utilizava uma bicicleta.

-Publicidade-
-Publicidade-

A polícia militar da Base Comunitária de Segurança (BCS) foi acionada chegou ao local imediatamente, encaminhando o menor para a 18ª DT. Quando o menor chegou na unidade policial, foi reconhecido por outra vítima que estava prestando queixa contra os mesmos. A vítima havia sido assaltada na segunda-feira (22), pela mesma dupla, que levou dois celulares na ação.

Redação Nossa Metrópole

Menor foi apreendido momentos depois
Menor foi apreendido momentos depois