Adolescente de 15 anos morre após ingerir chumbinho em Simões Filho

Uma menina de 15 anos morreu na noite dessa quinta-feira (25) após ingerir chumbinho, em Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador. A adolescente,que ainda não teve o nome revelado, tomou o veneno na própria casa, no bairro Eucalipto, nas imediações da Avenida Paulo Souto. Ela morava com a mãe e, durante a noite, se encontrava com um jovem de 19 anos, um suposto namorado da adolescente, que também ingeriu a substância e se encontra internado em estado grave.

Os dois jovens foram socorridos por populares, sendo posteriormente levados para o Hospital Municipal de Simões Filho. A menina chegou ao Centro de emergência tendo convulsões, não resistiu e faleceu minutos depois. Já o rapaz, recebeu o atendimento médico, baseado nos procedimentos, e aguarda regulação para ser transferido para um hospital de grande porte.

-Publicidade-
-Publicidade-

Os familiares declararam que os jovens estavam conversando na residência, quando decidiram ingerir o veneno. A garota foi a primeira a sofrer os efeitos e passou mal rapidamente.

A Delegacia de Simões Filho está investigando a morte da menina. Ao que tudo indica, ela se suicidou, mas o caso não está encerrado.

Fonte: Fala Simões Filho