Cidade do Saber inscreve para cursos e oficinas de artes visuais

Na próxima segunda-feira (06/07), a Cidade do Saber inicia o período de matrículas para os cursos e oficinas de artes visuais. Os interessados podem se matricular gratuitamente até o dia 10 de julho.

2906151206171

-Publicidade-
-Publicidade-

O Núcleo de Artes Visuais oferece 120 vagas divididas em seis cursos e oficinas. As vagas são para desenho e pintura, desenho de retrato e caricatura, oficina de criações manuais, oficina de intervenções urbanas, oficina de desenho e gibi para crianças e brincarte.

As matrículas para todas estas atividades são diretas, por ordem de chegada, sem necessidade de processo seletivo/classificatório, e devem ser efetuadas na secretaria de Cursos da CDS, das 8h às 18h. Os interessados devem estar munidos dos documentos de identificação (CPF e RG), comprovante de residência e cartão do Bolsa Família (caso possua). O candidato menor de idade deve estar acompanhado dos pais ou responsáveis legais e, além dos documentos citados, apresentar o atestado de matrícula na rede regular de ensino.

Mais informações sobre os cursos e oficinas, como faixa etária e horário das aulas, podem ser obtidas no Manual de Música e Artes Visuais. Para falar diretamente com a secretaria de Cursos, basta entrar em contato pelo telefone (71) 3644-9824.

Fonte: Ascom / PMC