Menor é morto por populares na BA-093 após tentar roubar motocicleta

Um menor de 17 anos foi baleado na cabeça e no tórax na rodovia BA-093, em Mata de São João, no início da tarde desta quinta-feira (2).

Segundo informações de populares, o menor identificado como Átila Carlos estava falando ao celular na entrada da localidade do Alto das Pombas, quando foi atingido por vários disparos de arma de fogo.

-Publicidade-
-Publicidade-

vitima

O suspeito chegou a ser socorrido por uma ambulância da concessionária Bahia Norte para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas não resistiu e veio a óbito.

Ainda segundo informações, populares haviam visto Átila e outro homem em atitude suspeita no entroncamento da cidade. O menor ainda chegou a solicitar uma viagem aos mototaxistas, mas em seguida saiu do local a pé.

O comparsa dele seguiu para o centro da cidade e roubou uma motocicleta na Rua da Luanda. A vítima foi obrigada a pilotar com o assaltante na garupa até próximo ao pedágio, onde foi liberada.

Um motociclista tentou perseguir o criminoso e a vítima, mas perdeu o controle do veículo e caiu no chão. Ele foi socorrido para o hospital municipal Dr. Eurico Goulart de Freitas.

Átila residia na cidade de Pojuca. Logo após o ocorrido, familiares do menor foram até a delegacia de Mata de São João a procura de informações.

Há suspeita que o crime foi cometido para fazer justiça aos assaltos cometidos por criminosos de Pojuca na região. O caso será investigado pela delegacia da cidade.

Fonte: Mais Região