Matrículas para cursos e oficinas de Artes Visuais começam nesta segunda (06)

As matrículas para os cursos e oficinas da Cidade do Saber para este segundo semestre continuam a todo vapor. Depois das modalidades esportivas, Música, Dança e Teatro, agora chegou a vez das Artes Visuais abrirem vagas. As mesmas podem ser realizadas de 06 a 10/07 (segunda a sexta-feira).

As vagas são as oficinas de pintura, desenho de retrato e caricatura, desenho e pintura, criações manuais, desenho e pintura para crianças e para adultos, além do Brincarte. As oficinas têm duração de dois a quatro meses.

-Publicidade-
-Publicidade-

Não é necessário passar por nenhum processo seletivo. A matrícula é direta e as vagas são preenchidas por ordem de chegada. Para fazer parte, o candidato deve ser residente de Camaçari. Caso esteja em idade escolar, é preciso estar regularmente matriculado na rede de ensino e frequentando as aulas.

Matrículas – Quem quiser se tornar aluno de uma destas oficinas deve comparecer à Secretaria de Cursos, no andar térreo do Prédio Educação, dentro do prazo informado e realizar a matrícula direta. A documentação exigida é (apenas originais) o RG, CPF, Comprovante de Residência e cartão do Bolsa Família (caso possua) e, para candidatos menores de idade, atestado de matrícula na rede de ensino formal, além da presença dos pais ou responsável.

Maiores informações sobre cada curso, como quantidade de vagas, faixa etária, pré-requisitos, dias e horários das aulas, podem ser acessadas no Manual de Matrículas do Núcleo de Artes Visuais, disponibilizado no site da Cidade do Saber (www.cidadedosaber.org.br) e também nos murais da Instituição.

Fonte: Ascom / CDS