Prefeito Ademar Delgado discute transporte público de Camaçari

O prefeito Ademar Delgado se reuniu nesta sexta-feira (03/07) com representantes das cooperativas de transporte alternativo e da empresa VCI (Viação Cidade Industrial), que circulam na sede, com o intuito de discutir a tarifa do transporte no Município.

Na avaliação do prefeito Ademar Delgado, a reunião foi satisfatória. “Fiquei otimista com o que discutimos sobre o sistema de transporte. Estamos próximos de fechar um acordo que beneficie os empresários e a sociedade”, ressaltou.

0307150307101

Além do valor da tarifa, a pauta de discussão incluiu a garantia de meia passagem, gratuidade na renovação do Camaçari Card, recuperação dos pontos de ônibus e transporte noturno, dentre outros.

Estiveram presentes na reunião, que aconteceu no gabinete do prefeito, a vice-prefeita do Município, Maria do Carmo Siqueira, o superintendente da STT (Superintendência do Trânsito e Transportes), Claudécio Taroba, o vereador Gilvan Souza (PT) e os representantes da Conjuv (Coordenadoria da Juventude), Cooastac (Cooperativa de Transporte Alternativo e Empresarial de Camaçari), Cooperunião (Cooperativa União de Transportes) e da empresa VCI.

Fonte: Ascom / PMC