Estádio Armando Oliveira recebe jogos da Copa 2 de Julho

O Estádio Armando Oliveira, em Camaçari, recebe jogos das oitavas de finais da VIII Copa 2 de Julho sub 15. Terça-feira (07/07), às 15h, se enfrentam os times Cruzeiro Esporte Clube e o Clube Esportivo Flamengo, mais conhecido como Flamengo do Guanambi. Na quarta-feira (08/07) acontece mais uma partida com equipes que serão definidas a partir do resultado dos jogos de hoje.

Ao todo, 40 equipes do país disputaram a primeira fase do campeonato, divididas em oito chaves. Os jogos de grupo aconteceram entre os dias 01 e 05 de julho, dos quais sete foram realizados no Armando Oliveira. Ao todo, 16 times avançaram para a próxima etapa. A final acontece no dia 12 de julho.

-Publicidade-
-Publicidade-

Na primeira fase da Copa o time Lusaca, de Camaçari, se classificou para as oitavas de finais ao acumular três vitórias de quatro partidas. A equipe joga hoje (07/07), às 16h, contra o Esporte Clube Vitória, no Estádio Governador Roberto Santos, conhecido como Pituaçu, em Salvador.

Com o apoio da Prefeitura, através da Sedel (Secretaria do Esporte e Lazer), a VIII Copa 2 de Julho sub 15 é realizada pelo Governo do Estado da Bahia, através da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Estado da Bahia, por meio da Sudesb (Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia), com o apoio da Federação Baiana de Desporto de Participação e da Federação Baiana de Futebol.

Fonte: Ascom / PMC