Tude afirma que será candidato a prefeito de Camaçari

O ex-prefeito de Camaçari José Tude (PTN) afirmou, durante entrevista a uma TV local, que será candidato a prefeito do município na próxima eleição. Tude, que governou Camaçari por três mandatos, disse que não pretende ser vice de nenhum outro candidato.

Camaçari-Tudo afirma que é candidato a prefeito de Camaçari
Tude em entrevista ao programa Conexão 33, TV Litorânea

Uma pesquisa da DataQualy divulgada recentemente mostrou empate técnico entre Tude, o deputado federal Caetano (PT) e vereador Elinaldo (DEM). Realizada entre os dias 23 e 26 de maio com 611 entrevistados e margem de erro de 4% para mais ou menos, o levantamento espontâneo (quando o entrevistador não apresenta o nome dos candidatos) indica que, se a eleição fosse hoje, Elinaldo teria 7,2%, Caetano, 5,4%, e Tude, 3,6%. O atual prefeito, Ademar Delgado (PT), apareceu com 3,1%, ao passo que “Não sabe em quem votar” soma 70,2%, Outros 1,1% e Branco e Nulo 9,5%.

71f2a30e33c6959ae1288195ec194ff9

Na entrevista, Tude afirmou que pretende unir as oposições, mas não aceita vaidades e que também quer o apoio das pessoas que estão no poder para ajudar a salvar o município. Tude fez um balanço de tudo que realizou e o que pretende realizar caso vença as eleições. O ex-prefeito chegou a afirmar que quem ganha eleição é o político e não o partido.

Fernanda Melo / Redação Nossa Metrópole – Com informações do Conexão Cidade