Com 64% dos votos, Lucas e Orelha vencem o SuperStar

Lucas e Orelha levaram a melhor na final da segunda edição do reality Show SuperStar, da TV Globo, na noite deste domingo (12). Os jovens baianos se apresentaram com a música “Menina Nerd” e conquistaram 64% dos votos do público.

phpThumb_generated_thumbnail

“Quero agradecer ao Brasil, mas antes de mais nada quero agradecer ao coroa e a minha mãe que está em casa. Muito obrigada por tudo. Acho que vou te dar uma vida melhor agora”, disse Orelha emocionado.

Após ganhar o prêmio, os amigos revelaram que já possuem planos ambiciosos. “Vamos gravar juntos sim, com o MC Gui. Vai ser uma coisa incrível, nossa e original. Queremos também gravar com Naldo e Ludmilla”, disse Lucas durante coletiva de imprensa. Mas além a fama, os garotos pensam em voltar para Salvador para estudar na mesma escola.

O cantor Thiaguinho, padrinho da dupla, teve papel fundamental durante a competição. “Ele é uma pessoa que a gente admira há muito tempo e disse que era só ter fé”, ressaltou Lucas.

RTEmagicC_c16d69165f.jpg

História da dupla
Assim como boa parte da nova geração, Lucas Almeida Arcanjo, 19 anos, e João Henrique da Silva Santana, 17 anos, usaram a internet como ferramenta para expor sua arte. Começaram a gravar vídeos cantando algumas das suas composições e divulgaram em uma rede social.
Nesse momento, viraram Lucas e Orelha e chamaram a atenção do produtor musical Guga Fernandes, irmão do cantor Tuca Fernandes. “Guga me chamou e eu levei Orelha. Nesse dia, Tuca estava lá e nos ouviu cantar. Na mesma hora, ele disse que tínhamos que cantar juntos”, lembra Lucas, que agradece a Guga por tê-los inscritos no programa.

Fonte: Correio 24 Horas