Matrículas para Artes Visuais e Oficina de Dança seguem até quinta (16)

O prazo para realização das matrículas nos cursos e oficinas de Artes Visuais da Cidade do Saber (CDS) foi prorrogado. A data inicialmente fixada para o encerramento das matrículas foi a última sexta (10/07), mas o período foi estendido e os interessados tem até a próxima quinta-feira (16/07) para ingressar em uma das turmas com vagas disponíveis. Nestes dias, a CDS também matricula para a Oficina de Dança de Salão para Mulheres.

RTEmagicC_arte.jpg

-Publicidade-
-Publicidade-

Não é necessário passar por nenhum processo seletivo. A matrícula é direta e as vagas são preenchidas por ordem de chegada. Para fazer parte, o candidato deve ser residente de Camaçari. Caso esteja em idade escolar, é preciso estar regularmente matriculado na rede de ensino e frequentando as aulas.

Matrículas – Quem quiser se tornar aluno de uma destas oficinas deve comparecer à Secretaria de Cursos, no andar térreo do Prédio Educação, dentro do prazo informado e realizar a matrícula direta. A documentação exigida é (apenas originais) o RG, CPF, Comprovante de Residência e cartão do Bolsa Família (caso possua) e, para candidatos menores de idade, atestado de matrícula na rede de ensino formal, além da presença dos pais ou responsável.

Maiores informações sobre cada curso ou oficina oferecido, como quantidade de vagas, faixa etária, pré-requisitos, dias e horários das aulas, podem ser acessadas nos Manuais de Matrículas, disponibilizados no site da Cidade do Saber e também nos murais da Instituição.

Fonte: Ascom / CDS