Cidade do Saber oferece Oficina de Dança de Salão para mulheres

A Cidade do Saber está oferecendo mais uma atividade para a população de Camaçari, desta vez, com foco exclusivo no público feminino: a Oficina de Dança de Salão para mulheres. Durante dois meses, será possível aprender a dançar os ritmos do samba, forró, salsa e zouk. Estão sendo disponibilizadas 18 vagas e a turma terá aulas às terças e quintas, das 14h às 14h50 com o educador Carlei Daltro.

Foto_ascomCDS

O período de matrículas começou nesta segunda-feira 13 e segue até o dia 16/07, sem necessidade de processo seletivo. A matrícula é direta e as vagas serão preenchidas por ordem de chegada. Para isso, é necessário comparecer à Secretaria de Cursos, no andar térreo do Prédio Educação, dentro do prazo informado.

A documentação exigida é, apenas originais do RG, CPF, Comprovante de Residência e cartão do Bolsa Família (caso possua) e, para candidatos menores de idade, atestado de matrícula na rede de ensino formal, além da presença dos pais ou responsável. Vale salientar que quem já é aluna de alguma das oficinas ou do curso regular de Dança de Salão da Cidade do Saber, não pode participar.

As aulas terão início no dia 21 de julho.

Fonte: Ascom / CDS