Obras na Via Cascalheira seguem em ritmo acelerado

O prefeito Ademar Delgado conferiu, na manhã de hoje (14/07), as obras de recuperação asfáltica da BA-531, mais conhecida como Via Cascalheira. No momento da vistoria, estava sendo realizado o recorte do asfalto para que fosse refeita a base da pavimentação para colocar brita graduada e fazer a compactação, serviços que são realizados ao longo do dia.

Segov_Obras_Cascalheira_foto_Aristeu_Chagas_140715 (4) Segov_Obras_Cascalheira_foto_Aristeu_Chagas_140715 (8)

-Publicidade-
-Publicidade-

Durante a vistoria, o prefeito Ademar Delgado falou sobre a recuperação asfáltica da Via Cascalheira. “A equipe está aí trabalhando, a decisão do serviço foi tomada e a parceria com o governo do Estado foi feita para garantir a obra à população”, afirmou.

Este é segundo dia de trabalho na via, uma importante ligação entre a sede e a orla do Município que conta com 13 quilômetros de extensão. A previsão é que a implantação da nova pavimentação asfáltica comece quarta-feira (15/07).

A intervenção acontece por meio da parceria entre a Prefeitura, através da Seinfra (Secretaria da Infraestrutura), e da Superintendência de Infraestrutura de Transportes da Bahia. A obra deve ficar pronta em dez dias, a depender do tempo.

Fonte: Ascom / PMC