Presidente da Câmara de Dias D’Ávila teria ameaçado de morte comerciante de Camaçari

Um comerciante da cidade de Camaçari afirma em boletim policial (foto abaixo) que teria sido ameaçado de morte pelo presidente da Câmara Municipal de Dias D’Ávila, vereador Dr. Zé Carlos. A ação aconteceu no dia 4 de julho, numa propriedade localizada na estrada da Cascalheira.

Vereador Dr. Zé Carlos
Vereador Dr. Zé Carlos

A vítima, conhecida como Brito, procurava um local para a realização de uma trilha de ciclismo, quando teria sido abordado por três homens armados. Os suspeitos informaram que a propriedade pertencia a Dr. Zé Carlos e que a ordem dele era pra matar quem invadisse as terras.

-Publicidade-
-Publicidade-

Ainda segundo a vítima, que estava na companhia do pai e de um amigo, poucos minutos após o ocorrido, o vereador chegou ao local numa caminhonete em alta velocidade. Brito informou que Dr. Zé Carlos desceu do veículo com uma pistola prata em punho e teria dito que a ordem é pra matar quem invadisse as terras dele.

Caso fosse detido em flagrante sem permissão para portar arma de fogo, o acusado seria processado e condenado por porte ilegal de arma. A pena de reclusão pode variar de dois a quatro anos, mais multa.

O caso foi registrado na 18ª delegacia de polícia civil de Camaçari, que vai investigar o caso.

Fonte: Mais Região

Boletim policial registrado na 18ª DT
Boletim policial registrado na 18ª DT