Cadastramento para o Transporte Universitário de Camaçari começa segunda-feira (20)

O cadastramento do programa municipal Transporte Universitário começa segunda-feira (20/07). A iniciativa acontece das 8h às 12h e das 14h às 17h, nos postos instalados na Estação Rodoviária, na sede, ou na Prefeitura Avançada da Orla, no distrito de Vila de Abrantes, até o dia 24 de julho. Estudantes que querem mudar de roteiro podem realizar o procedimento nos mesmos locais e período.

Transporte Universitário cadastra até 24 de julho
Transporte Universitário cadastra até 24 de julho

Para realizar o cadastramento é preciso apresentar os originais e cópias do RG, CPF, título de eleitor, comprovante de matrícula e de residência de julho de 2014, além de duas fotos 3×4. Caso o estudante seja bolsista, é preciso anexar a documentação do benefício. Menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis. O cadastro passará por análise de viabilidade.

-Publicidade-
-Publicidade-

Para mudar o roteiro é necessário apresentar cópia e original carimbada e assinada do comprovante de matrícula, o comprovante de residência atual e a carteirinha do Transporte Universitário.

O programa municipal garante transporte gratuito às pessoas que residem em Camaçari há pelo menos um ano e cursam o nível superior ou técnico em instituições de cidades vizinhas. O Transporte Universitário é oferecido pela Prefeitura, através da Sesp (Secretaria dos Serviços Públicos).

RECADASTRAMENTO

Alunos que já são beneficiados pelo programa e não precisam fazer alterações de roteiro devem realizar o recadastramento de 03 a 31 de agosto. Para efetuar o procedimento é preciso levar a cópia e o original do comprovante de matrícula carimbada e assinada, além do comprovante de residência atual e a carteirinha para troca de selo.

Fonte: Ascom / PMC