Reunião discute segurança para a orla de Camaçari

Com o objetivo de melhorar a qualidade na segurança na Orla do município e fortalecer a integração entre a Polícia Militar e a Superintendência de Trânsito e Transporte (STT), além de discutir o plano de atuação para os 42 quilômetros de praias paradisíacas, reuniram-se na tarde desta segunda-feira (20/07), o major da 59ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Camaçari, Adriano Chastinet de Carvalho, e o superintendente Humberto Leite.

Na reunião, que discutiu ainda questões operacionais a exemplo de blitz e ações de fiscalização, o major Adriano solicitou o apoio da STT, a fim de viabilizar um guincho e um local para armazenar os veículos que são apreendidos nas operações.

-Publicidade-
-Publicidade-

Durante o encontro foi pontuado a necessidade de implantar uma base fixa avançada da STT na orla de Camaçari. Humberto Leite garantiu apoio ao comando da polícia militar. “Quero fechar essa parceria com o 59ª e contribuir ainda mais com as demandas da Orla, resultando um efeito positivo na segurança da população e dos turistas que aproveitam as praias de Camaçari”, disse.

Também participaram de reunião, o Subcomandante da 59ª CIPM, Capitão Paccioly, o Diretor Técnico de Trânsito (DTT), Nilson Almeida, o Gerente de Operação e Fiscalização para o Trânsito, Adriano Damasceno, o Assessor Especial de Relações Institucionais, Wagner Santana, a Assessora Jurídica, Beatriz Liebanas, e o Assessor Técnico, Saulo Filho.

Fonte: Ascom / STT