Assaltante é morto pela polícia após assaltar mercado em Barra do Pojuca

Um homem foi morto na noite desta quarta-feira (22) depois de roubar um mercado na localidade do Curralinho, em Barra do Pojuca, distrito de Camaçari. Segundo a polícia, cinco homens participaram do assalto ao mercado Passa Troco e fugiram no carro do dono do estabelecimento. O crime aconteceu por volta das 21h30.

Ainda de acordo com a polícia, um dos assaltantes fugiu em outro veículo, um Fiat Uno branco, em direção a Barra do Pojuca. Policiais da 53ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Mata de São João) conseguiram localizar o suspeito e iniciaram uma perseguição.

O assaltante, que não teve o nome divulgado, fez disparos contra a viatura, mas acabou sendo baleado pelos policiais. Ele chegou a ser socorrido para o Pronto Atendimento (PA) de Praia do Forte, mas não resistiu e morreu.

Assaltante morto
Assaltante morto

Os outros quatro suspeitos que fugiram no carro do dono do mercado, um Fiat Strada, não foram localizados. O valor roubado pelos bandidos não foi divulgado. O caso deve ser investigado pela 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari).

Fonte: Correio 24 Horas