Reunião discute instalação da Escola Pública de Trânsito em Camaçari

CNH (Carteira Nacional de Habilitação) para pessoas de baixa renda. Esse é um dos benefícios que será oferecido à população camaçariense, com a instalação da Escola Pública de Trânsito, no município.

O diretor geral do DETRAN (Departamento Estadual de Trânsito), Maurício Bacelar, recebeu na tarde desta terça-feira (21/07), o superintendente da STT, Humberto Leite, para discutir melhorias ao trânsito do município. Na ocasião, o superintendente apresentou propostas como a requalificação dos agentes de trânsito e transporte e a realização de ações conjuntas de fiscalização com 28ª CIRETRAN (Circunscrição Regional de Trânsito).

-Publicidade-
-Publicidade-

DSC08517

Durante o encontro foi definido o local e a carga horária, além dos capacitadores que auxiliarão na realização das aulas, tanto teórica quanto prática. Para Humberto, a implementação da Escola Pública será um ganho positivo para a população de Camaçari. “A instalação de um núcleo avançado da Escola Pública de Trânsito é de fundamental importância para o nosso município, uma vez que vai oportunizar a primeira habilitação, assim como ampliar o desenvolvimento de cursos de capacitação e reciclagem”, disse.

A reunião que aconteceu na base do Detran, em Salvador, contou com as presenças do Vereador Elias Natan, do Assessor Especial de Relações Institucionais, Wagner Santana, do Gerente de Educação para o Trânsito, Nandineidson Bispo, e o Assessor Técnico, Saulo Filho.

Fonte: Ascom / STT