Saiba como se cadastrar para as vagas de emprego do Shopping Boulevard Camaçari

Em breve, Camaçari irá receber um grande empreendimento. Trata-se do Shopping Boulevard Camaçari. Com isso, novas oportunidades de empregos deverão surgir para os moradores da região.

E, para facilitar a contratação da mão de obra local, está sendo montada, no canteiro de obras do Shopping, localizado na Avenida Jorge Amado, uma sala de atendimento instalada em um contêiner climatizado. No local, será feito o cadastramento de trabalhadores e prestadores de serviço interessados em atuar no novo empreendimento.

-Publicidade-
-Publicidade-

foto-1-m

O serviço faz parte dos programas pilotos Minha Empresa Maior e Emprego em Movimento, que têm como objetivo criar um elo de aproximação e interlocução entre lojistas e trabalhadores. A intenção da iniciativa do governo municipal é priorizar ao máximo a contratação de prestadores de serviço e de mão de obras de Camaçari, uma orientação expressa do prefeito Ademar Delgado.

O contêiner será inaugurado no dia 05 de agosto e o atendimento será prestado pela equipe da Sedec (Secretaria do Desenvolvimento Econômico), idealizadora dos programas. Inclusive, o cadastramento de trabalhadores e prestadores de serviço interessados em atuar no shopping já foi iniciado e acontece na Sala do empreendedor, na Sedec, localizada na Casa do Trabalho. O atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h.

A previsão é de que o Shopping Boulevard Camaçari seja inaugurado no mês de novembro. O espaço terá 130 lojas, incluindo praça de alimentação e salas de cinemas. Em funcionamento, o shopping vai gerar 4 mil empregos diretos e indiretos, na fase de obra, foram gerados cerca de 650 empregos.

Fernanda Melo / Redação Nossa Metrópole