Camaçari se une para eleger Carol Amaral como a “Bela da Torcida do Bahia”

A modelo de Camaçari, Carol Amaral (Ana Caroline da Silva), está na grande final do Concurso As Belas da Torcida, realizado pelo site da Uol. Ela disputa o título pelo Esporte Clube Bahia e está em segundo lugar, com mais de 13 mil votos (até o meio-dia desta quinta-feira), encostando na primeira colocada que possui pouco mais de 14 mil. Na primeira fase do concurso, Carol ficou na primeira colocação com mais de 70 mil votos.

bah
Concurso As Belas da Torcida

A modelo, moradora do bairro da Gleba E, participou recentemente do clipe oficial do cantor baiano Léo Santana, o Abana.

-Publicidade-
-Publicidade-
Carol e Léo Santana, no clipe Abana
Carol e Léo Santana, no clipe Abana

Também já saiu em várias revistas, a exemplo da Nossa Metrópole, onde participou duas vezes da Editoria Gata da Vez.

Carol Amaral, na Gata da Vez, edição nº 80 de junho
Carol Amaral, na Gata da Vez, edição nº 80 de junho

Além disso, já conquistou vários títulos de beleza, ficando em quarto lugar no Miss Bahia 2014. Em 2013, em Camaçari, foi eleita a Pérola Negra.

carol(2)
Foto: Garcez Fotografia

Em uma excelente fase profissional, Carol já virou celebridade internacional. Atualmente, está na França, fazendo parte do elenco de mulatas da Brasukashow. “Pretendo ganhar o mundo, mas meu cantinho sempre será aqui”, disse Carol em entrevista à edição da Nossa Metrópole.

A modelo, de apenas 19 anos, conquista a todos pela humildade e enorme simpatia. Para votar em Carol Amaral, basta clicar no link http://esporte.uol.com.br/belas-da-torcida/2015/2a-fase/bahia/

A votação pode ser feita várias vezes por dia.

Fernanda Melo / Redação Nossa Metrópole