Familiares procuram por idoso desaparecido de centro de recuperação

Um idoso de 63 anos está desaparecido desde a última quinta-feira (23), do Centro de Recuperação Cresol, localizado em Feira de Santana. Familiares acreditam que ele possa ter vindo para Camaçari, já que seus familiares são do município e ele já residiu no bairro da Bomba.

20150727080325

-Publicidade-
-Publicidade-

Hélio Mendes de Souza sofre de problemas mentais e toma remédios controlados. Segundo informações de familiares, o idoso reside no centro de recuperação há 16 anos e esta não teria sido a primeira vez que ele fugiu da unidade. “Na Semana Santa, ele fugiu e, no mesmo dia, apareceu na minha casa localizada no bairro Alto da Cruz, em Camaçari”, disse uma de suas sobrinhas.

No momento do desaparecimento, Hélio estava vestido com um bermudão quadriculado e uma camiseta verde. Ele é irmão de Dilma Mendes, conhecida como Dilminha, professora de Futsal da Secretaria do Esporte e Lazer (Sedel) de Camaçari.

Qualquer informação que possa levar ao paradeiro dele, favor entrar em contato com familiares através dos telefones (17) 8854-1600 / 8861-5452 / 9129-6018.

Fernanda Melo / Redação Nossa Metrópole