Bazar com produtos da Receita Federal tem descontos a partir de 50%

As Voluntárias Sociais da Bahia, com o apoio do Governo do Estado, promovem no próximo final de semana (1º e 2 de agosto) um grande Bazar Social que vai oferecer produtos novos recuperados pela Receita Federal, tudo com no mínimo 50% de desconto. O Bazar vai abrir das 9 às 18hs e acontece no Palácio da Aclamação, na Avenida Sete, em Salvador.

Toda a renda obtida será integralmente revertida para os projetos sociais implementados pela instituição, que é presidida pela primeira-dama do Estado, Aline Peixoto.

-Publicidade-
-Publicidade-

O Bazar Social vai disponibilizar brinquedos, perfumes importados, eletroeletrônicos e muito mais. Além disso, durante todo o dia o público presente poderá contar com uma com uma boa música ao vivo, praça de alimentação e muito lazer.

O pagamento pode ser feito em dinheiro, cartão de débito e se a compra ultrapassar os mil reais, poderá ser dividida em três vezes. Uma informação importante para os compradores é que, tendo em vista que todos os produtos foram doados pela Secretaria da Receita Federal do Brasil, não será dada garantia, não serão efetuadas trocas das mercadorias e não será devolvido o dinheiro.

O Bazar continua a partir do dia 3, na sede das Voluntárias Sociais, no Largo do Campo Grande, das 9 às 16hs.

Fonte: Aratu On Line