Prefeito Ademar empossa nova diretoria da Limpec

Em cerimônia no auditório do gabinete da Secretaria de Governo, realizada na manhã desta segunda-feira (03), a nova diretoria da Limpec, composta por Luiz Macedo (diretor-presidente), André Luiz (diretor-técnico) e Ajax Tavares (diretor-comercial), foi empossada pelo prefeito Ademar Delgado que fez questão de ressaltar o desafio dos novos diretores. “Vocês assumem com a missão de fazer muito mais que a atual diretoria composta por Valentina e Marcelo. Durante sete meses não tive nenhum problema com a Limpec. Eles imprimiram um novo ritmo de trabalho. O desafio não é dar continuidade, mas, fazer muito mais”.

Luiz Macedo, novo diretor-presidente da Limpec
Luiz Macedo, novo diretor-presidente da Limpec

Retornando à Diretoria Administrativa-Financeira, Valentina Saraiva agradeceu a confiança do governo depositada durante os sete meses de gestão à frete da Limpec e fez um breve resumo de sua gestão. “Nossa gestão ocorreu de forma sistematizada. Envolvendo todos os diretores, gerentes e assessoras na resolução de todos os problemas e na elaboração dos projetos da empresa. Durante sete meses conseguimos provar que é possível fazer gestão de forma responsável envolvendo toda a equipe. Se conseguimos melhorar o trabalho da Limpec isso se deve a motivação e envolvimento de todos os servidores”.

-Publicidade-
-Publicidade-
Valentina Saraiva
Valentina Saraiva, Diretora Administrativa-Financeira da Limpec

Valentina ainda fez questão de ressaltar a contribuição do ex-diretor-técnico, Marcelo Rocha – que continuará na Limpec dando continuidade no trabalho operacional – para transformação da empresa. “Agradeço de público o magnífico trabalho realizado por Marcelo na Diretoria Técnica. Um homem de fibra e determinação. Durante todos esses meses não tivemos nenhum problema no aterro e nem nas operações de limpeza da cidade”. Ela concluiu ressaltando que, “conseguimos fazer acontecer o projeto Nosso Jardim que já eliminou 30 pontos de descarte irregular de entulho em nossa idade. Durante sete meses não tivemos o atraso do pagamento de nenhum prestador de serviço da Limpec. Conseguimos ajustar a folha de pessoal e durante todo esse tempo não tivemos nenhuma ação do sindicato fechando a empresa. Enfim, conseguimos fazer uma gestão humanizada, sistematizada e operante”.

Assumindo a missão dada pelo prefeito Ademar Delgado, o novo diretor-presidente da Limpec, Luiz Macedo, afirmou que, “sempre fui um homem de encarar desafios, pois estes quando enfrentados de frente e com criatividade são oportunidades de crescimento. Posso garantir que, com o apoio dos diretores e servidores da Limpec faremos um trabalho exitoso”. Macedo acrescentou que, “irá gerir a Limpec dentro dos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência”.

Além de secretários e assessores do governo, também estiverem presentes na cerimônia de posse os vereadores Pastor Neilton e Elias Natan, a vice-prefeita Carmem Siqueira, e a deputada estadual Fabíola Mansur representando o deputado federal Bebeto Galvão e a senadora Lídice da Mata.

Marcelo Rocha, Ajax Tavres, diretor comercial, Luiz Macedo, diretor presidente, André Luiz diretor técnico, Valentina Saraiva, diretora administrativa, e Domingos, controlad

Luiz Macedo – Diretor Presidente – Nascido em Riachão do Jacuípe, o diretor-presidente da Limpec é bacharel em Direito, licenciado em Ciências Agrícolas, pós-graduado em Desenvolvimento e Gestão Ambiental, assim como em Administração da Educação, e concluinte do doutorado em Ciências Jurídicas e Sociais.

André Luiz – Diretor Técnico – Com 37 anos de idade, André Luiz trabalhou durante 16 anos na área petroquímica, onde durante seis anos foi coordenador de Planejamento e Controle de Produção do Grupo Unigel.

Ajax Tavares – Diretor Comercial – Ex-conselheiro do Conselho Nacional de Pesca e Aqüicultura (Conepe), Ájax Tavares, 64 anos, é militante sindical desde os quinze anos de idade. O atual diretor-comercial já foi diretor administrativo da Cooperativa de Pescadores de Camaçari (Coopesc), coordenador executivo da União das Cooperativas de Aquicultores e Pesca da Bahia (Unicopa) e membro do Fórum Estadual de Pesca. Assim como presidente da Colônia de Pescadores de Camaçari.

Fonte: Ascom / Limpec