Wesley Safadão revela que vai cortar o cabelo em breve

O cabelo do cantor Wesley Safadão já se tornou sua marca registrada, mas o visual dele deve mudar em breve. Em entrevista ao ‘Ego’, o sertanejo revelou que fez uma promessa para se desfazer das madeixas antes de completar os 30 anos.

wesley

-Publicidade-
-Publicidade-

“Eu dou uma aparada na parte lateral todo mês. Acho que já tem uns seis anos que eu disse pra mim mesmo que iria cortar todo o cabelo, independente de estar fazendo sucesso ou não, era uma promessa. Eu venho sendo bastante questionado sobre isso e agora decidi que vou cortar mesmo. Não sei se vai ser imediatamente, vai que de repente eu acordo um dia e resolvo tirar tudo né? Mas logo vou cortar. Eu gosto da ideia de raspar tudo, quem sabe”, disse ele, que tem 26 anos.

Wesley confessou ainda que não é tão cuidadoso com o cabelo e que, por conta disso, passou a usar mais o coque estilo samurai: “eu juro que foi muito por acaso. Uma das primeiras pessoas a usar foi o David Beckham, né? Já li sobre isso, mas não me inspirei. Eu sempre usei coque em casa, cabelo preso. Até que um dia num show, eu estava muito cansado e aí ou eu dormia meia hora ou arrumava o cabelo para ficar solto. Não tive dúvidas, prendi o cabelo e deitei para tirar um cochilo. De lá pra cá eu gostei muito e estou usando. Eu gosto da repercussão, gosto de ouvir que as pessoas estão dizendo que usam o meu tipo de cabelo. Mas eu confesso que sou descuidado com isso. Era para eu ser careca até, mas é pela vida corrida. Ter cabelo grande é um saco”.

Fonte: Ibahia