Câmara reafirma compromisso com a comunidade durante sessão de reabertura dos trabalhos

O compromisso com a continuidade de um trabalho comprometido com a solução das demandas da população foi o destaque da Sessão Solene de abertura dos trabalhos do segundo período legislativo da Câmara de Camaçari.

REABERTURA042

Na oportunidade, o vereador Marcelino (PT), presidente da Casa, registrou suas expectativas em relação ao semestre que se inicia. Para ele, a atuação parlamentar em conjunto deverá permear os trabalhos da Câmara.

“Para termos um legislativo forte, precisamos atuar de maneira suprapartidária, buscando o apoio da sociedade civil e suas representações, e em parceria com o Poder Executivo. Assim poderemos contribuir para construir uma cidade melhor”, defendeu.

A sessão contou ainda com a presença da vice-prefeita, Carmem Siqueira, representando o Poder Executivo. Para ela, é importante estabelecer o espírito colaborativo entre os Poderes Executivo e Legislativo. “Desejamos que seja mais um período de muito trabalho e que a integração entre os poderes possa render melhorias efetivas para o povo de Camaçari”, acrescentou. Secretários e coordenadores municipais também prestigiaram a abertura dos trabalhos.

Na próxima quinta-feira (06/07), os vereadores iniciarão os trabalhos de votação das proposições em pauta com a realização da primeira sessão ordinária do segundo período legislativo.

Fonte: Ascom / Câmara