“Minha Empresa Maior” cadastra prestadores de serviços para o Boulevard Shopping Camaçari

Com intuito de incentivar a contratação de prestadores de serviço do Município pelo Boulevard Shopping, a Prefeitura realizou nesta segunda-feira (03/08), na Associação de Moradores da Bomba, o cadastro de profissionais de diversas áreas que residem nos bairros Gleba B e Natal, através do programa Minha Empresa Maior.

Cadastro de profissionais de diversas áreas que residem nos bairros Gleba B e Natal pelo programa Minha Empresa Maior
Cadastro de profissionais de diversas áreas que residem nos bairros Gleba B e Natal pelo programa Minha Empresa Maior

Na ocasião, a equipe da Sedec (Secretaria do Desenvolvimento Econômico) atendeu os moradores que tiveram interesse em participar do programa que foi aberto inicialmente para prestadores de serviços nas áreas de marcenaria, vidraçaria, elétrica, pedreiro, serralheiro e gesseiro.

Os prestadores de serviço também foram orientados sobre os benefícios da formalização profissional por meio do MEI (Microempreendedor Individual), as opções de acesso ao microcrédito, com baixa taxa de juros, e oportunidades de participar de consultorias oferecidas gratuitamente pelo SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), na Casa do Trabalho.

O empresário Landerico Oliveira Silva, de 56 anos, que trabalha há 26 anos no segmento de serralheria, realizou o cadastro e destacou a importância do programa para os pequenos empreendedores. “O programa Minha Empresa Maior é uma ótima oportunidade para que as pequenas empresas cresçam no Município”, disse.

Na quarta-feira (05/08), o programa atenderá na sala de atendimento aos trabalhadores, instalada no contêiner climatizado no canteiro de obras do Boulevard Shopping. O atendimento será realizado pela equipe da Sedec (Secretaria do Desenvolvimento Econômico), das 8h às 11h30 e das 14h às 16h.

Fonte: Ascom / PMC

Clity