Ouvidoria da STT atende em novo endereço

Importante meio de comunicação entre a população de Camaçari e a STT (Superintendência de Trânsito e Transporte), a Ouvidoria do órgão está atendendo em um novo endereço, no térreo do Shopping Camaçari Open Center, localizado na avenida Jorge Amado, bairro Ponto Certo.

STT_Ouvidoria_opem_Center_Camaçari_foto_Adenilson_Nunes_030815 02 (2)

O cidadão pode entrar em contato com o setor para comunicar ocorrências relacionadas ao transporte público do Município, como condições dos ônibus coletivos, atendimento prestado pelos motoristas e cobradores, cumprimento dos horários e dos roteiros. Além disso, o órgão recebe ocorrências referentes ao trânsito na cidade, como espaços de estacionamento, sinalização de vias e carros abandonados.

Após receber a denúncia, a Ouvidoria formaliza, documenta e encaminha as demandas para as diretorias responsáveis, as quais averiguam o caso e apresentam resposta ao denunciante.

A Ouvidoria funciona das 8h às 12h e das 14h às 17h. A população pode entrar em contato também pelo telefone (71) 3622-7722 ou pelo e-mail ouvidoriastt@gmail.com

Fonte: Ascom / STT