Ladrão é espancado ao tentar roubar ônibus que seguia de Salvador para Camaçari

Um ladrão foi espancado pelos passageiros e motorista de um ônibus que seguia de Salvador para Camaçari. O caso aconteceu por volta das 18h, desta quarta-feira (5), quando o bandido tentou roubar os passageiros do ônibus.

Segundo informações, Diego Santos Portela 23 anos entrou sozinho no ônibus nas proximidades de São Cristóvão, anunciando o assalto momentos após. Segundo uma testemunha, o jovem estava bastante nervoso e simulou estar com uma arma debaixo da blusa, exigindo que os passageiros entregassem os celulares, chegou a agredir algumas pessoas e pegar alguns relógios, celulares e dinheiro.

-Publicidade-
-Publicidade-

“Ele começou a tomar os pertences dos usuários que estavam na parte da frente do veículo e, somente quando ele já estava no fundo da condução, o motorista percebeu que o jovem não estava armado”, disse um dos passageiros. O motorista parou o veículo, foi para cima dele e começou a bater. Os passageiros do ônibus também o agrediram, desde o bairro de São Cristóvão, seguindo pela Via Parafuso.

11823689_727180044075448_1730797153_n

As agressões continuaram enquanto o ônibus da VSA, Linha Lapa-Camaçari, seguia o caminho. Depois do segundo pedágio, uma viatura passou próxima e os passageiros sinalizaram que havia um ladrão no coletivo. Ele foi então conduzido para o Hospital Geral de Camaçari (HGC).

Diego Santos Portela na maca do HGC
Diego Santos Portela na maca do HGC

Fernanda Melo / Redação Nossa Metrópole