Tiroteio entre bandidos e polícia resulta em dois mortos e um detido em Camaçari

O dia foi intenso nesta terça-feira (4), em Camaçari. Dois bandidos foram mortos e um preso durante uma perseguição policial ocorrida pelas ruas de alguns bairros do município.

Segundo informações, os bandidos estavam aterrorizando, pela manhã deste mesmo dia, no distrito de Parafuso, roubaram um veículo Strada de cor vermelha, fizeram um arrastão na localidade e dispararam tiros para cima, no intuito de intimidar a comunidade.

-Publicidade-
-Publicidade-

Sabendo do ocorrido, policiais militares do 12º BPM começaram a investigar o caso e, pela tarde, conseguiram avistar os bandidos em um bairro de Camaçari. A perseguição seguiu da região dos Phocs, passando pela Gleba E, culminando numa localidade conhecida como Massaranduba, no Parque Verde II. Ao avistar os policiais, os bandidos efetuaram tiros contra a guarnição, que revidou contra os mesmos. Os policiais pediram reforço da CIPE (Companhia Independente de Policiamento Especializado) e de outros agentes de segurança.

11830939_726903960769723_921284798_n

Na ação, dois foram baleados e encaminhados para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), onde já chegaram sem vida. Foram eles: Denilson da Silva, de 16 anos, e Jonathan Faria da Costa, 20 anos, um morador de Salvador e o outro de Camaçari. Na operação, um bandido foi capturado e outros dois conseguiram fugir.

Com a quadrilha, a polícia conseguiu apreender armas de fogo, celulares e munições.

Redação Nossa Metrópole