Recuperação asfáltica chega à Estrada da Cetrel

O trecho que compreende o Viaduto do Trabalhador (parte de cima e de baixo), até as imediações da rotatória da avenida Henry Ford está passando pelo serviço de recuperação asfáltica. Esta é a primeira parte das intervenções que irão contemplar os 19 quilômetros de extensão da Via Atlântica (BA-530), mais conhecida como Estrada da Cetrel.

seinfra_recuperacao_asfaltica_estrada_cetrel_foto_agnaldo_silva_05082015 (6)

O serviço iniciado na última segunda-feira (03/08) é fruto do empenho da Prefeitura junto ao Governo do Estado. Inicialmente as equipes de trabalho fazem o reforço do subleito com solo-brita para depois aplicar o asfalto, etapa que inicia hoje (06/08).

Muito utilizada por veículos pesados, como caçambas, caminhões, tratores e afins, a Estrada da Cetrel tem um fluxo de tráfego bastante intenso e por isso merece atenção especial da administração.

O caçambeiro Adilson dos Santos, de 50 anos, que trabalha com carregamento de areia e arenoso, está satisfeito com o andamento dos serviços nas vias da cidade. “As estradas de Camaçari são um vetor de passagem e transporte de carga para diversos locais e, sobretudo, para o próprio Município, por isso merece cuidado particular”, destacou.

A intervenção acontece por meio da parceria entre a Prefeitura, através da Seinfra (Secretaria da Infraestrutura), e a Superintendência de Infraestrutura de Transportes da Bahia.

Fonte: Ascom / PMC