Recuperação asfáltica avança na Estrada da Cetrel

As obras de recuperação asfáltica da Via Atlântica (BA-530), mais conhecida como Estrada da Cetrel, seguem com a aplicação de asfalto no trecho em frente à entrada do bairro Jardim Limoeiro. Uma equipe com 13 trabalhadores, auxiliada por um caminhão, atua na intervenção com a utilização de 16 toneladas de asfalto.

Seinfra_recuperacao_asfaltica_Cetrel_foto_Aristeu_Chagas_110815 (3) Seinfra_recuperacao_asfaltica_Cetrel_foto_Aristeu_Chagas_110815 (5) Seinfra_recuperacao_asfaltica_Cetrel_foto_Aristeu_Chagas_110815 (15) Seinfra_recuperacao_asfaltica_Cetrel_foto_Aristeu_Chagas_110815 (21)

O serviço, iniciado no último dia 3, vai contemplar os 19 quilômetros da via, importante meio de conexão entre a Sede e a orla do Município, além de representar uma importante ligação com o Polo Industrial.

A obra é resultado do empenho do prefeito Ademar Delgado junto ao Governo do Estado e acontece por meio da parceria entre a Seinfra (Secretaria de Infraestrutura) e a Superintendência Estadual de Infraestrutura de Transportes.

Fonte: Ascom / PMC