Camaçari: Conviver abre vagas para idosos

Estão abertas as inscrições para os idosos com idade a partir de 60 anos que queiram participar das atividades realizadas pelo Conviver (Centro de Convivência do Idoso).

download

-Publicidade-
-Publicidade-

As inscrições devem ser realizadas no Conviver, das 8h às 12h, até o dia 31 de agosto. Para se inscrever é preciso ser morador de Camaçari e apresentar originais e xerox dos documento de identidade, CPF e comprovante de residência, além de entregar duas fotos 3×4.

Por meio do Conviver, a Prefeitura de Camaçari oferece diversas atividades de saúde e lazer para os idosos, como palestras, danças, acompanhamento com nutricionistas, passeios, cursos de qualificações e serviços de assistência social. Às segundas, quartas e sextas-feiras são realizadas oficinas de samba de roda, meditação, canto e coral, dança de salão e artesanato, já às terças e quintas, acontecem atividades de promoção à saúde do grupo Vida em Movimento.

Situado na rua Francisco Drummond, o Conviver funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e atualmente atende 530 idosos.

Fonte: Ascom / PMC