Gisele Bündchen nega fim do casamento com Tom Brady

Não passou de boato o fim do casamento de Gisele Bündchen e Tom Brady. De acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, do ‘Uol’, a modelo negou que tenha se separado do jogador de futebol americano, mas confessou a amigos próximos que passa por uma forte crise no relacionamento.

Foto: AFP
Foto: AFP

Segundo a publicação, Gisele disse que, por conta disso, pretende passar uma longa temporada no Brasil e deve vir acompanhada dos filhos Benjamin e Vivian. A imprensa norte-americana divulgou nesta semana que a top teria se divorciado de Tom após descobrir uma suposta traição dele. Boatos davam conta de que o atleta teria se envolvido com a babá de Ben Affleck, Christine Ouzounian, que posou em um jatinho particular com os anéis de Super Bowl dele.

-Publicidade-
-Publicidade-

Fontes do ‘Ego’, no entanto, garantem que Gisele também estava na aeronave no momento em que o clique foi feito. Segundo a publicação, foi a própria babá quem teria vendido a imagem para os jornais americanos, juntamente com a história de que teria sido o pivô da crise no casamento da modelo com Brady. Procurada, a assessoria de imprensa da modelo informou que ela não vai falar sobre a vida pessoal.

Fonte: Ibahia