DEM de Camaçari filia liderança da comunidade das Cascalheiras

O DEM de Camaçari recebeu a filiação do comerciante Arailton Rodrigo, importante liderança comunitária das Cascalheiras, reforçando os quadros do partido no município para as próximas eleições para a Câmara de Vereadores. O ato de filiação foi realizado no Parque Real Serra Verde, na presença do presidente municipal do partido, Helder Almeida, e do vereador Antônio Elinaldo, líder da Oposição. Rodrigo é reconhecido pela luta pró-moradia e por defender a preservação do meio ambiente.

Filiação 1 Filiacao 2
“Comecei na luta política em 2002, e já em 2006 estive à frente do movimento para garantir os direitos de pessoas que tinham sofrido uma contaminação química por uma empresa que realizava serviço no Polo Petroquímico. Conseguimos, na época, exames toxicológicos, assistência médica e benefícios sociais para essas pessoas. Atuo também no Movimento dos Excluídos da Bahia, em prol de condições dignas de moradia, com algumas conquistas para 289 famílias”, conta o novo democrata.

-Publicidade-
-Publicidade-

O líder da Oposição no município, Antônio Elinaldo, celebrou a decisão da liderança de fazer parte do DEM. “Temos, agora, mais um importante membro na nossa luta por uma Camaçari melhor para sua população. Rodrigo é um grande amigo e merece receber todo o apoio na luta que enfrenta todos os dias em nossa cidade. Nosso partido tem, a cada dia, conquistando importantes lideranças em Camaçari, o que só demonstra o bom trabalho que temos feito nas comunidades”, afirma Elinaldo.

O vereador Elinaldo, o principal nome das oposições em Camaçari, disse também que outras lideranças devem se filiar ao Democratas nos próximos dias. “Nossa intenção é ter candidatos competitivos em todos os bairros de Camaçari. Essas lideranças são muito importantes porque estão permanentemente em contato com a população”, disse o vereador.

Fonte: Ascom / DEM