Mudanças no trânsito de Camaçari entram em vigor nesta quinta-feira; Confira

As mudanças no trânsito na rua Francisco Drumond e nas imediações entram em vigor nesta quinta-feira (20/08). As medidas, que visam evitar congestionamentos na região do semáforo em frente à Prefeitura e acidentes no acesso à rua Goiás, em frente à Coelba, consistem em remanejamento de vagas de estacionamento, acréscimo de uma faixa na Francisco Drumond sentido Centro, e mudança de sentidos em cinco vias.

STT_transito_modificado_foto_Agnaldo_Silva_190815 (14)

Agentes de trânsito irão orientar os motoristas sobre as mudanças na região, a partir das 6 horas de amanhã. A STT (Superintendência do Trânsito e Transportes) fará o trabalho educativo por duas semanas, tempo necessário para os condutores assimilarem as alterações.

STT_transito_modificado_foto_Agnaldo_Silva_190815 (2) STT_transito_modificado_foto_Agnaldo_Silva_190815 (9)
ALTERAÇÕES

– Remanejamento de 12 vagas de estacionamento da rua Francisco Drumond para a rua Goiás.

– Acréscimo de uma faixa para veículos no trecho da rua Francisco Drumond até a sinaleira do cruzamento com a avenida Comercial, sentido Centro.

– Proibição do acesso à via Goiás pela Francisco Drumond, para quem vem da pista da esquerda, em direção ao Centro Administrativo. O acesso é liberado apenas para o condutor que desce pela via da direita, sentido Centro da cidade.

– Mudança do tráfego das ruas da Alegria, Oito de Dezembro e Nossa Senhora de Fátima, que passam a operar em mão única, nos sentidos Prefeitura e as ruas Francisco Drumond e Goiás, respectivamente.

– Mudança do sentido da Travessa Luís Eduardo Magalhães, ao lado do Hotel Plaza, que já funciona em mão única, mas terá o sentido invertido, em direção à Avenida Comercial.

– Alterações de sentido na rua Goiás, que antes era mão dupla e passa a operar de forma mista. Quem entrar na rua Goiás, pela rua Francisco Drumond, só pode seguir até a da Alegria. Enquanto o trecho entre a rua Nossa Senhora de Fátima e a rua da Alegria funciona no sentido oposto. O trecho entre a rua Delegado Clayton Leão Chaves e a rua Nossa Senhora de Fátima continua operando como mão dupla.

Fonte: Ascom / PMC