Companhia Mirage realiza espetáculos circenses na Cidade do Saber

A magia da arte circense moderna tomará conta da Cidade do Saber (CDS) com os espetáculos do Mirage Circus, do ator global Marcos Frota. As apresentações acontecem no próximo sábado e domingo (22 e 23/08), na quadra poliesportiva da Instituição.

RTEmagicC_mirage_circus_interna.jpg

-Publicidade-
-Publicidade-

A companhia Mirage estreia em Camaçari com atrações que prometem contagiar crianças e adultos, que serão envolvidos em um universo de luzes, dança, música e tecnologia. No picadeiro, equilibristas, malabaristas, contorcionistas, mágicos, palhaços e dançarinas se revezam em performances dinâmicas e interativas. Além disso, a criançada também curtirá as participações das animações infantis Peppa Pig e Frozen.

Para os alunos da CDS, será realizada uma apresentação exclusiva no domingo, às 14h. Os ingressos para esta sessão serão distribuídos nas turmas de cada modalidade. De acordo com o diretor financeiro, Júlio César Pinheiro, as atividades esportivas que aconteceriam na quadra foram remanejadas para a realização do evento. “Os educandos de capoeira utilizarão a área verde e os de futsal suspenderam o campeonato, possibilitando assim, a realização dos espetáculos”, explicou.

RTEmagicC_mirage_circus_ingresso.png

As sessões para o público geral acontecerão às 16h, 18h e 20h30, tanto no sábado quanto no domingo. Os ingressos custarão R$ 40,00 (inteira) para as cadeiras e R$ 30,00 (inteira) para arquibancadas, respectivamente. Crianças de até 10 anos, acompanhadas por adultos pagantes de entrada inteira e munidas do ingresso distribuído na portaria da Cidade do Saber e nos carros de som que estão em circulação pela sede do município, terão acesso livre ao espaço.
Dos espectadores com idade entre 11 aos 17 anos, será cobrado o valor de meia entrada, benefício que contempla ainda estudantes, idosos e pessoas com deficiência. A organização do espetáculo informa que é permito o acesso gratuito de apenas uma criança por adulto comprador do ingresso de valor integral. As entradas estarão sendo vendidas por uma equipe do Mirage Circus, que ficará na Cidade do Saber das 10h da manhã até o término dos bilhetes, nos dois dias das apresentações.

Fonte: Ascom / CDS