Minha Casa, Minha Vida: Mais de 2.500 imóveis serão entregues até outubro em Camaçari

Até outubro, serão entregues 2.592 imóveis através do Minha Casa, Minha Vida, em Camaçari. Fazem parte as unidades habitacionais dos residenciais Parque das Algarobas I, II e III, localizados no bairro Santa Maria, além dos Alpha V e VI, Vivenda dos Cardeais e das Andorinhas, no Jardim Limoeiro.

Residencial Parque das Algarobas fica no bairro Santa Maria
Residencial Parque das Algarobas fica no bairro Santa Maria

Com a obra concluída, 1.488 unidades habitacionais do residencial Parque das Algarobas I, II e III serão entregues no final de setembro. Antes, a Coelba precisa ligar a energia dos empreendimentos, serviço previsto para o final desta semana, para que a Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A.) possa testar a ETE (Estação de Tratamento e Esgoto) que já está instalada no local.

-Publicidade-
-Publicidade-

A lista de convocação dos beneficiários aprovados para os residenciais Algarobas I, II e III estará disponível a partir de quarta-feira (26/08), na plataforma online de transparência do programa Minha Casa, Minha Vida, no Portal da Prefeitura, nos Cras (Centro de Referência de Assistência Social), na Sedes (Secretaria do Desenvolvimento Social), localizada na rua Goiás, na Câmara de Vereadores e na Casa de Apoio da Sehab (Secretaria da Habitação), na avenida Jorge Amado.

Em outubro, serão entregues mais 1.104 imóveis, sendo 600 casas sobrepostas (tipo village) dos Residenciais Alpha V e VI, 204 villages no Vivenda dos Cardeais e 300 no Vivenda das Andorinhas. As obras dos quatro empreendimentos estão 99,5% concluídas. Para a entrega dos residenciais ainda é necessário a realização de obras de infraestrutura ao acesso, como pavimentação asfáltica, construção de passeio e iluminação pública. Além disso, nos residenciais Alpha V e VI, faltam ser realizadas as interligações de água e esgoto para os empreendimentos.

Os imóveis possuem dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. Os residenciais Parque das Algarobas I, II e III dispõem ainda de parque infantil, quiosque e campo de futebol society, enquanto os empreendimentos localizados no bairro Jardim Limoeiro contam com centro comunitário, quadra poliesportiva, equipamentos de ginástica e lazer e parque infantil, além de creches, escolas, CRAS e USF (Unidade de Saúde da Família).

Fonte: Ascom / PMC