Prefeitura de Camaçari disponibiliza lista de contemplados dos residenciais Parque das Algarobas

A Prefeitura, através da Sehab (Secretaria da Habitação), disponibilizou ontem (25/08) as três listas de convocação dos 1.488 aprovados para os residenciais Parque das Algarobas I, II e III, localizados no bairro Santa Maria, construídos pelo programa Minha Casa, Minha Vida.

A lista com os nomes está disponível na plataforma online de transparência do programa Minha Casa, Minha Vida, no Portal da Prefeitura, nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras), na Sedes (Secretaria do Desenvolvimento Social), na Câmara de Vereadores e na Casa de Apoio da Sehab, na avenida Jorge Amado.

Os empreendimentos devem ser entregues no final de setembro. Antes, a Coelba precisa fazer a ligação de energia elétrica, serviço previsto para o final desta semana, para que a Embasa possa testar a ETE (Estação de Tratamento e Esgoto), que trata os esgotos sanitários, antes de serem escoados através de um emissário com um nível de poluição aceitável, conforme a legislação vigente para o meio ambiente receptor.

Cada apartamento possui dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. Ainda fazem parte dos residenciais equipamentos de uso público, a exemplo de quiosques, campos de futebol, estacionamentos e área verde.

Fonte: Ascom / PMC