Termina dia 2 de setembro prazo para bandas locais se inscreverem para o Conjuec

Seguem até o dia 02/09 as inscrições para bandas evangélicas de Camaçari que desejam participar do processo seletivo para o Congresso da Juventude Evangélica de Camaçari (Conjuec). Os interessados devem comparecer, com brevidade, a sede do Conselho de Ministros Evangélicos de Camaçari (Comec), localizado à rua dos Bombeiros, Ponto Certo, em frente à Embasa. O atendimento é das 9h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta. As vagas são limitadas.

11903898_682301041869682_9006340572967155297_n

-Publicidade-
-Publicidade-

Quem deixar para a última hora poderá não conseguir efetivar a inscrição, pois só será confirmada a participação dos candidatos depois de uma rigorosa avaliação junto ao regulamento, disponível na sede da entidade. “Nosso evento é espiritual e para isso precisamos de pessoas espirituais. Esses músicos e cantores precisam realmente congregar, ter testemunho cristão, vida de santidade, obediência a Deus e a seus líderes”, lembra a pastora Joselita dos Santos, presidente do Comec. A líder destaca, ainda, que a instituição vai buscar cuidadosamente essas informações.

Quem passar pelo crivo do processo de inscrição participará da seleção, dia 6 de setembro. Serão selecionados cinco bandas e cantores locais, entre profissionais e semiprofissionais. “O corpo de jurados será todo cristão e altamente técnico também. Com isso vamos buscar além de aspectos musicais”, explica a presidente.

O Conjuec será realizado nos dias 18 a 20 de setembro com palestras pela manhã, às 9h, no teatro da Cidade do Saber e concentrações à noite, às 19h no Espaço Camaçari. Homens e mulheres de Deus vão se debruçar sobre o tema Cristo, o caminho para a paz.

Fonte: Ascom Comec