Teatro Alberto Martins tem programação especial em alusão ao aniversário

O Teatro Alberto Martins tem uma programação especial nesta sexta-feira (28/08) para comemorar o aniversário de reinauguração. A programação será aberta às 17h30 e inclui dança, teatro, música e recital de poesias, por meio das edições especiais dos projetos Quinta D’Versos e Canto de Sexta, além da apresentação da Filarmônica 28 de Setembro e bate papo com a imprensa.

Participam do encontro o secretário da Cultura, Vital Vasconcelos e artistas da cidade. Após o bate papo com a imprensa, às 17h30, no palco interno do teatro, iniciam às 19h as apresentações na área externa, com a Filarmônica 28 de Setembro, atração que integra a edição especial do Quinta D’Versos e, por fim, acontece às 19h40, o Canto de Sexta.

-Publicidade-
-Publicidade-

Além da Filarmônica, participam do Quinta de D’Versos Liliane Simões, Jorge Poeta, Raigil Rosas, Adriana Barbosa, Daniel Cruz, Jonatas Campelo, Barreiro Grande e Rafael.

O Canto de Sexta, por sua vez, será comandado por Romero Mateus & Tribo Bossambá e contará com a participação de Negra Iza e Vinny Soares, Elly Nascimento, Ciete Ramos, Daniel Cruz, Mac Makera, Zaer, Denny Françuá, Alan Brandão, Nívea Mafuane, Savilar Rastaman, Gabriella Silva e Jaguarana.
O Teatro Alberto Martins foi reaberto há três anos.

Fonte: Ascom / PMC