Recadastramento do Transporte Universitário encerra nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira (31/08), encerra o recadastramento semestral dos estudantes beneficiados pelo programa municipal Transporte Universitário. De acordo com a Sesp (Secretaria dos Serviços Públicos), não haverá prorrogação do prazo.

Para realizar o recadastramento é preciso ir aos postos instalados na Estação Rodoviária de Camaçari, das 8h às 12h, ou na Prefeitura Avançada da Orla, no distrito de Vila de Abrantes, das 14h às 17h.

Ainda de acordo com a Sesp, a partir de terça-feira (01/09), quem não tiver o cadastro atualizado não terá acesso aos roteiros dos ônibus. Para regularizar a situação será necessário comparecer à CTU (Coordenação de Transporte Universitário), na Sesp, que fica no bairro Jardim Limoeiro.

Para realizar o procedimento é preciso levar cópia e original do comprovante de matrícula carimbada e assinada, além da carteirinha de acesso ao serviço para a troca de selo. Os alunos veteranos que desejarem mudar o endereço, mas não precisam trocar o roteiro, devem apresentar ainda o original e a cópia do comprovante de residência (água, luz, telefone ou TV a cabo), que pode estar no nome dos pais ou cônjuge, se for casado. Neste caso, deve apresentar também a certidão de casamento.

O programa Transporte Universitário é oferecido gratuitamente pela Prefeitura e garante a ida e a volta mais de 3.500 estudantes de cursos técnicos e universitários matriculados em faculdades de cidades vizinhas.

Fonte: Ascom / PMC