ACM Neto assina filiação de Vaninho do Rádio ao Democratas de Camaçari

O prefeito de Salvador, ACM Neto, assinou nesta segunda-feira (31) a ficha de filiação de Vaninho do Rádio ao Democratas de Camaçari. O ato aconteceu na sede estadual do partido, na capital baiana, e contou com a presença do líder da oposição em Camaçari, vereador Antonio Elinaldo, pré-candidato democrata a prefeito do município. Também estiveram presentes o deputado federal Paulo Azi (DEM) e o ex-prefeito do município da Região Metropolitana Helder Almeida (DEM).

IMG-20150831-WA0024

Vaninho, que tem reduto em Monte Gordo, já anunciou que é pré-candidato a vereador pelo Democratas. Ele agradeceu ao apoio de ACM Neto. “Neto está trabalhando 24 horas dia por Salvador, mas não esquece Camaçari. Ele é um parceiro importante tanto para mim quanto para a pré-candidatura de Elinaldo, que é o nome das oposições para disputar as eleições lá no município”, frisou.

Elinaldo afirmou que o Democratas terá candidatos competitivos a vereador em 2016 em Camaçari, todos imbuídos da vontade de mudar a realidade que o município atravessa hoje. “Atualmente, Camaçari é vítima do PT, como o Brasil também é. A cidade e seu povo tem sido maltratados desde as duas gestões passadas do PT. Nós queremos mudar. A começar por colocar os serviços básicos para funcionar bem, como a saúde. Salvador foi por esse caminho com ACM Neto e tem dado muito certo”, destacou o edil.

ACM Neto disse que o Democratas está montando palanques competitivos nos principais municípios do interior e que vai trabalhar pelo fortalecimento das oposições. “Estamos mostrando em Salvador e Feira de Santana que o partido governa com seriedade, com ética e com eficiência, zelando pelos recursos públicos. A população está reconhecendo isso”, ressaltou.

Fonte: Ascom / DEM