Artistas plásticas de Arembepe expõem obras na Cidade do Saber

Diversas obras das artistas plásticas de Arembepe, Zel Torres e Ely Borges,estão em exposição no Teatro Cidade do Saber (TCS), desde segunda-feira (31/08). O acervo de, aproximadamente, 30 peças, entre telas e quadros, será exposto no foyer e o acesso é gratuito.

A dupla exposição ficará aberta à visitação em duas datas distintas. As obras de Zel Torres, que trabalha a arte francesa, técnica que consiste no recorte e sobreposição de figuras, estarão disponíveis até a sexta-feira (04/09). Já as de Ely Borges, que exploram figuras abstratas montadas com materiais recicláveis, basicamente estopa e latinhas de alumínio, permanecerão no espaço até o dia 15 de setembro.

Foto_Carolina_Motta_Ascom_CDS_01 Foto_Carolina_Motta_Ascom_CDS_02

As exposições têm como objetivo, despertar na comunidade a apreciação das artes, bem como valorizar o potencial dos artistas da cidade.

Visitação – As exposições podem ser vistas no horário de funcionamento do Teatro Cidade do Saber, durante a semana, das 9h às 12h e das 13h às 18h. Nos finais de semana, apenas quando houver evento no Teatro.

Zel Torres – Sempre atuou na área financeira e há quatro anos se dedica à confecção de quadros, utilizando a técnica de arte francesa. A artista, que é soteropolitana e atualmente reside em Arembepe, onde mantém um ateliê, já divulgou seu trabalho na Alemanha e Portugal.

Ely Borges – O interesse pela arte começou em 1995, depois de ingressar em um curso de telas em abstrato. Desde então, busca por constante aperfeiçoamento e rendeu a classificação de suas obras como “diferenciadas”. Além das telas, Ely também confecciona biscuits com temas variados.

SERVIÇO
O quê? Exposições de artes plásticas das artistas Zel Torres e Ely Borges
Quando? De 31/08 a 04/09 e de 31/08 a 15/09
Onde? Foyer do Teatro Cidade do Saber
Quanto? Gratuito

Fonte: Ascom / CDS