Polícia prende dupla que aterrorizava no Jardim Limoeiro

O Serviço de Missões Especiais do 12º BPM de Camaçari conseguiu capturar, nesta terça-feira (1), dois bandidos que aterrorizavam no bairro do Jardim Limoeiro. A primeira prisão ocorreu após denúncias de que os suspeitos estariam traficando drogas e, armados, estavam ameaçando cidadãos, na invasão do Jardim Limoeiro.

João Soares Nascimento, de 22 anos, foi o primeiro a ser detido. Com ele, a polícia apreendeu 24 pedras de crack, 5 pinos de cocaína, 3 trouxas de cocaína, 1 revólver calibre .32, 1 celular e a quantia de R$ 120,00.

-Publicidade-
-Publicidade-
3
João Soares Nascimento
4
Material apreendido com João

Dando continuidade a diligência, os agentes chegaram a Uenderson Miranda Assunção, vulgo Dun, 21 anos, parceiro de João. Segundo denúncias, Dun estaria ameaçando e roubando pessoas com uma pistola prateada. Os agentes do SME se deslocaram até o mesmo bairro e o localizou com uma pistola prateada tipo “simulacro”, ou seja, arma de brinquedo, além de 1 aparelho celular que, segundo o mesmo, foi roubado de uma mulher na rua principal do bairro Nova Vitória e uma corrente dourada.

2
Uenderson Miranda Assunção
1
Material apreendido com Uenderson

Os suspeitos e todo material apreendido foram encaminhados e apresentados na 18ª DT de Camaçari.

Redação Nossa Metrópole