Adolescente de Dias D’Ávila é internado na UTI após ser espancado em saída de festa

Um crime contra um adolescente de Dias D’Ávila chocou a cidade e vem ganhando repercussão nas redes sociais com a hashtag #ForçaPaiva.

Jeferson Paiva
Jeferson Paiva

No último domingo (30), Jeferson Paiva, de 16 anos, foi brutalmente espancado por um grupo de homens quando saia de uma festa no espaço Alecrim, localizado no centro.

Jeferson-Paiva-no-HGE1
Jeferson permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave

O adolescente deu entrada no Hospital Municipal Dilton Bispo de Santana desmaiado e precisou ser transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE) devido à gravidade dos ferimentos e entrou em coma. Na tarde desta quinta-feira (03) ele acordou, mas permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave.

Segundo relatos feitos à família de Jeferson, ele teria participado de uma pequena apresentação com o grupo de dança Styllo Sedução, durante o show de Edcity. Ao sair do clube, o garoto sofreu agressão golpes com pedras, pau, capacetes, e em seguida teve o corpo pisoteado.

Nenhum parente do garoto sabe informar a motivação do crime. Jeferson mora com a mãe no bairro do Bosque. Ainda segundo a família, o caso foi registrado na Delegacia da cidade.

Comovidos, alunos na Escola Estadual Edilson Souto Freire, local que Jeferson estuda, têm feito diversas correntes de orações e vão promover uma caminhada nesta sexta-feira (04) pedindo justiça e paz para a cidade. A concentração será na frente do colégio, localizado na Urbis, nesta manhã.

Fonte: Mais Região