Tude e Elinaldo afinam discurso e fazem dueto pela unidade

O tradicional desfile de 7 de setembro no bairro da Gleba E em Camaçari foi palco de uma cena esperada pela parcela da população de Camaçari, que deseja a troca de comando da gestão municipal, e que deseja o fim do ciclo petista na administração da cidade mais importante da região metropolitana.

Tude e Elinaldo entrevista Baiana FM-500x375
O ex-prefeito Tude, pré candidato a prefeito pelo PMDB, acompanhava a apresentação das escolas e fanfarras, acompanhado de dezenas de aliados e apoiadores da sua pré candidatura, quando o vereador Elinaldo foi cumprimentá-lo. Tude e Elinaldo conversaram sobre as estratégias da oposição durante a pré campanha, e analisaram o quadro político atual no município.

O encontro rendeu uma entrevista conjunta, ao vivo, para a rádio Baiana FM. Tude aproveitou a oportunidade para reforçar o compromisso da unidade dos partidos de oposição, e que o PMDB, marchará ao lado do Democratas, PSDB, Solidariedade, PPS, PSC e todas as outras legendas de oposição em Camaçari nas eleições de 2016. “A oposição em 2016 terá um único palanque, e com o apoio de Geddel, ACM Neto, e principalmente do povo de Camaçari, vamos tirar Camaçari do vermelho, de novo, com a força do povo”, disse Tude, fazendo uso do refrão de um jingle de uma de suas campanhas vitoriosas à prefeitura de Camaçari.

Perguntado sobre quem seria o prefeito e o vice na chapa, o vereador Elinaldo disse que isso é o menos importante. “Eu posso ser o vice de Tude, como posso ser ‘cabeça-de-chapa’, mas isso é o que menos importa, o importante é vencer as eleições e libertar Camaçari do PT”, concluiu o democrata.

Fonte: ASCOM / PMDB de Camaçari