Caixa Econômica adia entrega de residencial em Mata de São João

A Superintendência da Caixa Econômica Federal (CEF) informou ao prefeito de Mata de São João, Marcelo Oliveira, que a entrega do Residencial Alto do Paraíso que estava prevista para a esta sexta-feira (11), foi adiada a pedido do Governo Federal.

DSC_0143-550x300

-Publicidade-
-Publicidade-

A Prefeitura explica que o conjunto já está pronto para ser entregue com toda a documentação concluída e com os beneficiários selecionados, mas que depende agora da posição do governo federal com relação ao novo prazo.

O prefeito está preocupado em realizar de uma vez por todas o sonho da casa própria de centenas de famílias Matenses e vai seguir cobrando celeridade com os prazos. Para ele, “não é admissível que um conjunto habitacional, pronto desde novembro do ano passado, continue fechado enquanto pessoas vivem em habitações precárias, em áreas de risco e em áreas de preservação ambiental”.

A Prefeitura reitera que tão logo seja definida a nova data para entrega dos apartamentos, todos tomarão conhecimento e uma cerimônia aberta ao público será realizada.

Fonte: Mais Região