Prefeito Ademar anuncia obras de pavimentação asfáltica em Areias

Os moradores da localidade de Areias estão em festa. No último sábado (12/09), o prefeito Ademar Delgado entregou à população dois equipamentos públicos de lazer totalmente revitalizados, as praças do Mutirão, conhecida com da Mangueira, e a Thomaz Camilo. Além disso, o gestor do Município anunciou à comunidade do Loteamento Adelaide Pinto, popularmente conhecido como Galo Assanhado, que as ruas serão pavimentadas no próximo mês.

1209150536514661

O prefeito Ademar Delgado ainda lembrou que recentemente a Prefeitura realizou em Areias a recuperação asfáltica das ruas, ampliou o serviço de iluminação pública, reformou o CIEI (Centro Integrado de Educação Infantil) e que a reforma da Escola Municipal Thomaz Camilo está em andamento. Para o presidente da Associação de Moradores de Areias, Hamilton Carvalho, é gratificante quando a administração pública investe no bem-estar da população.

Além de proporcionar mais qualidade de vida da população de Areias, as intervenções contribuem para valorizar a localidade. Satisfeitos com as melhorias, os moradores aproveitaram a inauguração da praça do Mutirão para realizar um torneio de futsal. O prefeito Ademar Delgado foi convidado a dar o pontapé inicial das partidas.

PRAÇAS

Na praça do Mutirão foram recuperadas a quadra, a tela, o piso, a arquibancada, os bancos e o parque infantil. Além disso, foram realizadas poda das árvores, um novo trabalho de paisagismo e melhorias na iluminação e na pintura. O espaço recebeu ainda coreto de eucalipto tratado, no centro da praça.

A praça Thomaz Camilo foi beneficiada com a substituição do parque infantil, que ganhou um sistema de drenagem, podas ornamentais e das árvores, revitalização dos bancos, do jardim, da pintura e melhoria no sistema de iluminação. Os serviços foram realizados pela Prefeitura, por meio das secretarias da Ordem Pública e Sustentabilidade, dos Serviços Públicos e da Infraestrutura.

PRESENÇAS

Participaram da cerimônia os secretários de Relações Institucionais, Demétrius Moura, da Infraestrutura, Everaldo Siqueira, da Habitação, João Bosco Quirelli, da Cidadania e Inclusão, Fabio Pereira, do Desenvolvimento Social, Mozart Vivas, da Mulher, Miriam Bitencourt, dos Serviços Públicos, Zé de Elísio, de Ordem Pública e Sustentabilidade, Francisco Franco, além do ouvidor municipal, Temístocles Mattos, dos coordenadores de Eventos, Fábio Matos, e da Defesa Civil, Mauricio Bonfim, e do superintendente do Trânsito e Transporte, Humberto Leite.

Os vereadores Gilvan Souza (PT), Elias Natan (PV) e os presidentes dos partidos Social Liberal (PSL), Bruno Lima, e da República (PR), Ramon Cruz, também estiveram presentes.

Fonte: Ascom / PMC