Xuxa se emociona em velório do irmão ao lado da família

A apresentadora Xuxa Meneghel se emocionou ao lado de parentes e amigos durante o velório de seu irmão, Cirano Rojabaglia, de 57 anos, na tarde deste domingo (13). A cerimônia foi realizada no Jardim da Saudade, em Paciência, na Zona Oeste do Rio.

RTEmagicC_xuxa_velorio.jpg

-Publicidade-
-Publicidade-

Entre os primeiros a chegar estavam os outros irmãos de Xuxa, Blad e Solange Meneguel, e Luciano Szafir, com quem a apresentadora foi casada e que é pai de sua filha, Sasha. Xuxa chegou por volta das 15h45, com o rosto abatido coberto por óculos escuros e acompanhada do namorado, Junno Andrade, e da filha, Sasha.

RTEmagicC_xuxa_velorio2_02.jpg

Após o velório e antes do cortejo começar, Xuxa foi fotografada sem os óculos escuros, chorando e com os olhos muito vermelhos, e foi amparada pelo irmão, Blad, e pelo namorado, Junno. Sasha também estava visivelmente abalada e foi acompanhada pelo pai, Luciano Szafir. Fisicamente debilitado, o pai da apresentadora deixou a capela em uma cadeira de rodas.

Morte
Cirano Rojabaglia, irmão de Xuxa Meneghel, morreu aos 57 anos, no sábado (12). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da apresentadora hoje. Ele estava em Ilha Grande com o filho, Pedro, e sofreu um infarto fulminante.

Fonte: Ibahia