Caminhada pela Paz acontece no próximo sábado (19) em Camaçari

A Base Comunitária de Segurança de Camaçari completa um ano nesta quarta-feira (16/09). Em comemoração, será realizada a Caminhada pela Paz do 12º BPM (Batalhão de Polícia Militar). O evento acontece no próximo dia 19 e é aberto à população.

1409151147258001

-Publicidade-
-Publicidade-

A caminhada tem início às 7h, da sede do 12º BPM, no bairro Ponto Certo, e segue até a Base Comunitária de Segurança, no bairro Phoc II, local em que será servido um café da manhã comunitário.

A Base Comunitária de Segurança de Camaçari atende aos bairros Gleba E, Gleba C, Burissatuba, Dos Quarenta e Seis e Phocs I, II e III. Com sala de videomonitoramento, que funciona 24 horas por dia, a unidade conta ainda com um efetivo de 60 policiais militares, sob o comando do capitão Albert Nogueira de Sousa.

Além do policiamento, a Base Comunitária de Segurança de Camaçari realiza ações de promoção da cidadania, no intuito de aproximar ainda mais a polícia e a comunidade. Dentre as ações estão promoção de atividades esportivas e oferta de cursos profissionalizantes e de informática básica, por meio do programa estadual Trilha Digital.

Fonte: Ascom / PMC